Câmara quer reduzir custos com horas extras de servidores após recomendação do Tribunal de Contas do Estado
Aprovado em Sessão Extraordinária e visando reduzir custos com horas extras de servidores, o horário das sessões da Câmara Municipal de Cosmópolis poderá sofrer alterações. A votação foi feita nesta quarta-feira (25) e foi aprovada por todos os vereadores presentes.
Segundo o Projeto de Resolução, a Mesa Diretora optou pela mudança após recomendação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) que apontou elevação com os custos de horas extras dos servidores da Casa de Leis.
As sessões ainda continuarão a acontecer abertas ao público. Caso o cidadão cosmopolense queira participar da sessão e, por algum motivo não possa se dirigir ao Plenário João Capatto, poderá acompanhar pela transmissão oficial da Câmara pelo site ou pelo YouTube.
Outras cidades também adotam sessões no horário de expediente
Outras cidades de nossa região também adotaram a mudança de horários nas Sessões Legislativas. Um exemplo é a cidade de Americana (SP), que tem suas reuniões às 14 horas. Limeira adotou o horário das 16h para as suas sessões. A Câmara Municipal de Sumaré tem o horário das sessões às 15h e Paulínia, vizinha de Cosmópolis, às 17h30.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Cosmópolis