Além das motos, motoristas que passavam sem cinto de segurança foram autuados
Durante uma fiscalização de trânsito, realizada pela Guarda Municipal, na manhã de terça-feira (29), sete motocicletas foram apreendidas.
O bloqueio aconteceu no período da manhã e contou com a participação de diversos Guardas Municipais. Também esteve presente o Diretor da Guarda Municipal, que acompanhou o trabalho de fiscalização.
A princípio, as motocicletas que passavam pelo local eram paradas. A documentação das motos e também dos motoristas era averiguada.
Também foi realizada a fiscalização do uso de cinto de segurança, pelos motoristas de veículos, que passavam pelo bloqueio.
Ao todo, nesta fiscalização, foram abordadas sessenta motocicletas. Dessas, sete foram apreendidas e levadas ao pátio local.
Entre as irregularidades encontradas nos veículos estavam a falta de documentação do veículo, falta de licenciamento e condutores não habilitados conduzindo veículos.
Em uma das motocicletas abordadas, o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e não poderia estar dirigindo nenhum tipo de veículo.
As fiscalizações de trânsito estão sendo realizadas de forma regular na cidade. Os dias, horários e locais também estão sendo diversificados.
O objetivo é coibir as infrações de trânsito que podem colocar os outros motoristas em risco.