Shoppings de Campinas abrem 4,6 mil vagas temporárias

Os shoppings de Campinas (SP) divulgaram ao menos 4,6 mil vagas temporárias para reforçar as equipes no fim do ano, nas funções de vendedores, empacotadores, operadores de caixa e estoquistas. As contratações devem iniciar ainda neste mês.
No Iguatemi Campinas, são cerca de 1,9 mil oportunidades, a maioria para o setor de vendas. Para preencher as vagas temporárias oferecidas pelo centro de compras, os candidatos devem levar o currículo à Associação de Lojistas, no terceiro piso do shopping, na Avenida Iguatemi, número 777, na Vila Brandina, ou fazer o cadastro pelo site (http://www.alscic.com.br/).

Galleria Shopping
No Galleria Shopping, a expectativa é de que 740 trabalhadores sejam contratados para o reforço deste período. A estimativa foi feita pela Associação de Lojistas do centro de compras, que informou que o número de oportunidades deve ser 5% mais alto que do ano anterior.
Para se candidatar, é necessário estar com o currículo em mãos e levar à administração do estabelecimento, localizado na Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis.

Parque D. Pedro Shopping
Cerca de 2 mil trabalhadores temporários devem ser chamados para reforçar a equipe de vendas das lojas do Parque D. Pedro Shopping. O número de ofertas é semelhante ao do ano passado, segundo a administração.
Quem quiser se candidatar pode deixar o currículo no balcão de atendimento da Entrada das Águas, no interior do empreendimento. O endereço é Avenida Guilherme Campos, 500.

Campinas Shoppping
O Campinas Shopping também está contratando temporários para o fim do ano, mas não informou o número de vagas oferecidas. Os interessados podem cadastrar o currículo pelo site do estabelecimento ou levar pessoalmente ao balcão de atendimento do shopping, na Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, no Jardim do Lago.