Sobrancelhas Brow Lamination

É uma técnica nova de design que deixa o resultado muito mais natural

Sulamita Jardim Designer Sobrancelhas Visagismo Facial Micropigmentadora 19 98245 0318 @sulamitajardimsobrancelhas

As sobrancelhas são extremamente importantes para dar personalidade ao visual. É só notar como um rosto se transforma com o formato certo.
No entanto, existem muitas mulheres que gostam de cuidar dos fios, mas não querem fazer micropigmentação. É para esse público que existe a Brow Lamination ou Laminação de Sobrancelhas, nova técnica que tem feito a cabeça das europeias.
Também conhecida como Sobrancelhas Laminadas ou Selvagens, a Brow Lamination é uma técnica nova de design, que deixa o resultado muito natural. Surgida na Rússia e popular na Europa, ela é perfeita para quem tem fios rebeldes ou deseja um formato mais cheio. O efeito é muito semelhante ao da Microblanding Fio a Fio, mas os passos e materiais são totalmente diferentes.
A Brow Lamination consiste em pentear os próprios fios quase verticalmente e alisá-los com uma tinta semipermanente para alongá-los.
Nesta técnica, é uma entrega de um efeito alinhado e encorpado aos fios das sobrancelhas, realçando e valorizando o seu design, o que é muito importante para um padrão estético harmonioso, pois, só para se ter uma ideia, as sobrancelhas são responsáveis por cerca de 30% da nossa harmonização facial.
Então, para fixar os fios no lugar, a Brow Lamination utiliza produtos com características hidratantes e de Lifting, além da cola ou pigmento que vai tingir e fixar os fios no lugar. O procedimento demora em torno de 1h para ser aplicado. Após a fixação das sobrancelhas, aplica-se um óleo hidratante na área. A técnica costuma durar 2 meses e a cliente pode repetir o procedimento logo depois para manter o resultado.

Cuidados Pós-Procedimento
– Não é recomendado molhar a região durante as primeiras 24 horas. Após esse período, é importante sempre pentear as sobrancelhas para auxiliar no crescimento dos fios.
– Embora seja uma técnica não invasiva, a Brow Lamination é um procedimento químico. Portanto, é preciso fazer um teste alérgico antes, para que não haja nenhum problema.