Sotran Logística abre vagas para o centro-oeste, sudeste e sul do País

Entre as vagas estão coordenador administrativo, analista de sistemas, cientista de dados e outros

Considerada uma das maiores transportadoras digitais de cargas do Brasil e uma das responsáveis por liderar o movimento de transformação digital no setor, a Sotran Logística conta com mais de 500 colaboradores atualmente e anuncia 26 novas oportunidades de emprego para o campo e setor administrativo. As vagas estão distribuídas nos estados de Goiás, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.
Para o campo, a empresa recruta embarcador pleno e júnior (8), coordenador de logística pleno e sênior (7) e coordenador administrativo (1). Já para atuar no escritório, as vagas são para assistente de controladoria júnior (1), analista de crédito júnior (1), gerente de operações júnior (1), auxiliar de risco (1) e analista de sistemas (1).
Na área de tecnologia, a Sotran também anuncia oportunidades para analista de Business Intelligence (2), analista de User Experience (1), cientista de dados (1) e engenheiro de dados (1). Todas as vagas dão direito ao vale refeição e alimentação, plano de saúde, auxílio educação, cartão farmácia e seguro de vida.
Para concorrer e saber mais sobre as especificações e pré-requisitos, acessar: www.sotran.com.br/trabalheconosco