Stellantis oferece 75 oportunidades nas áreas de tecnologia e software

Vagas abertas no Brasil são para trabalho remoto, o que permite que os candidatos sejam de qualquer região brasileira

A Stellantis, líder do setor automotivo brasileiro, que detém as marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot, Citroën e Abarth, entre outras, está com 75 oportunidades disponíveis nas áreas de tecnologia e software para profissionais de todo o Brasil. No processo de transformação da empresa em uma Tech Car Company, a Stellantis busca atrair novos talentos nessas áreas e poderá expandir seu quadro em até 400 profissionais nos próximos dois anos. O perfil desejado valoriza a capacidade de trabalhar em times integrados e de contribuir para o desenvolvimento de novos produtos, serviços e soluções para uma mobilidade sustentável.

Novas oportunidades

As vagas abertas no Brasil são para trabalho remoto, o que permite que os candidatos sejam de qualquer região brasileira. Os profissionais contratados vão trabalhar de modo integrado e de maneira virtual, em parceria com times globais no desenvolvimento de soluções de software a serem aplicadas às diversas marcas do grupo.

“Nossa estratégia para a área de software, que passa por um crescimento acelerado na região, é atrair novos talentos a curto, médio e longo prazo. O número de posições disponíveis é dinâmico devido à própria aceleração da empresa em seu objetivo de liderar o desenvolvimento da mobilidade sustentável”, destaca André Souza, CIO e
líder de Transformação Digital da Stellantis na América do Sul. O processo seletivo da empresa é contínuo e a expectativa é de absorver 75 profissionais de imediato e um total de 400 nos próximos dois anos.
As vagas estão disponíveis no perfil da Stellantis South América no LinkedIn, onde se encontram as descrições das posições e informações sobre os processos de candidatura: https://bit.ly/3zvBhMl.