SumUp tem 42 vagas abertas no Brasil

Do total, 24 oportunidades são para profissionais de engenharia e produto

 

A SumUp, empresa global de soluções financeiras, está com 42 vagas abertas em sua operação brasileira. Deste total, 24 oportunidades são destinadas a profissionais de Engenharia e Produto, em áreas como frontend, backend, garantia de qualidade, mobile engineering e experiência do usuário.
As pessoas interessadas podem se candidatar na página de Carreiras da SumUp.
A fintech oferece diferenciais importantes para os SumUppers, como são conhecidos os seus colaboradores. Além de um pacote de benefícios competitivo, eles têm direito a uma verba anual de até R﹩ 10 mil para investir em capacitação e desenvolvimento profissional.
Os SumUppers de Engenharia e Produto têm ainda rituais que estimulam a criatividade e a criação de soluções disruptivas, como o Hack Day, que ocorre quinzenalmente, às sextas-feiras, e é um dia livre para o colaborador fazer o que quiser. Há ainda uma semana, todos os anos, em que profissionais alocados no mundo todo se juntam para criar e executar projetos.
“A SumUp continua com diversas vagas abertas no Brasil e esperamos atrair novos talentos, principalmente nas áreas de engenharia e produto, que são essenciais para continuarmos a crescer em 2022 e expandir os negócios em toda a América Latina”, afirma Isabella Stump Tamariz, gerente de People voltada para a área de tecnologia da SumUp.