Supermercado Tenda das Frutas convida todos para comemoração de 10 anos

Evento acontece neste sábado, das 10h30 até 12h, com várias atrações

O Supermercado Tenda das Frutas está comemorando 10 anos e promoverá uma festa neste sábado, 07, com várias atrações para seus clientes.
“Muitos anos se passaram desde quando assumi o mercado, em 18/02/2010. Foram tantos obstáculos superados e tantos objetivos alcançados, que o sentimento de que todo o esforço realmente valeu a pena.
Neste fim de semana, as nossas ofertas continuam e convidamos você, cliente, para comemorar conosco, no dia 07 de Março, sábado, das 10h30 às 12h. Teremos show com música ao vivo, brindes e os personagens Homem Aranha e Homem de Ferro, em nosso supermercado, na Rua Monte Castelo, 1000”, convida Marlon Oliveira Lima, proprietário.
Ele também relata que tem “muito orgulho, satisfação e uma imensa gratidão. Agradeço, primeiramente, a Deus, aos amigos, clientes e funcionários que fizeram e fazem parte desta trajetória de 10 anos. Como nasci e cresci na cidade, fico ainda mais contente em atender o povo daqui e ver que minha empresa tem se tornado uma tradição na cidade. E reafirmamos o nosso comprometimento de continuar um trabalho sério e com muito carinho. A todos, o nosso muito obrigado”.