Suspeito em fuga bate com carro dos Correios

Ele avançou sinal vermelho, fugiu da viatura e acabou preso acusado de tráfico de drogas

Na terça-feira (08), às 14h00, a Polícia Municipal prendeu um indivíduo acusado de tráfico de drogas, na Vila Kalil, após ele ter colidido, de moto, com um carro dos Correios.

A equipe realizava patrulhamento pela Avenida da Saudade, próximo ao numeral 528, momento em que um indivíduo, conduzindo uma motocicleta HONDA NX4 FALCON, na cor azul, que já havia se evadido vezes anteriores, ultrapassou a viatura e avançou o sinal vermelho, onde deu-se início a um breve acompanhamento.

Em dado local, o indivíduo se desvencilhou da equipe, que seguiu no patrulhamento normal, porém, em seguida, foi irradiado que, próximo ao local do acompanhamento, havia um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta com as características anteriores e um veículo dos Correios.

Quando a equipe chegou ao local, o indivíduo foi reconhecido pelos Policiais Municipais. Em uma varredura pelas imediações, eles localizaram uma pochete com entorpecentes e dinheiro, sendo confessado pelo autor que a teria dispensado. Dentro dela, havia 7 porções de erva esverdeada, aparentando ser maconha; e R$ 95,00 em notas diversas.

O indivíduo foi conduzido ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia e, em seguida, foi levado ao Plantão Policial, onde alegou que usuários de entorpecentes evitam acessar pontos de tráfico e fazem contato com o autor, que realiza a compra do entorpecente e revende, tirando o custo de frete.

O Delegado Titular Dr. Fernando Fincatti deliberou a apreensão da motocicleta, dos entorpecentes, dinheiro e celulares e a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O acusado ficou à disposição da justiça.

ROMU-03 – Enc. 1CL Carrigio; Mot. 3CL Melo; Aux. 3CL GM Giungi. APOIO – RP-21 – Enc. 1CL Ribeiro; Mot. 3CL Ferreira; Aux. 3CL Miranda

Fotos cedidas: Polícia Municipal