Suspeito se joga do carro em movimento para fugir de abordagem

Um carro foi apreendido após o motorista empreender fuga da viatura da Polícia Municipal na noite de sábado, 20.
De acordo com os registros, a dupla de Policiais Municipais estava em patrulhamento ostensivo preventivo quando deparou-se com um veículo, ostentando emplacamento da cidade de Santa Bárbara d’ Oeste, e estava na esquina das ruas Luís Stazzacappa com a Rua Luís Vaz de Camões.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, aparentemente, o mesmo estava realizando a compra de entorpecentes e, sem notar a presença da equipe, ao vir de encontro com a viatura, empreendeu fuga, vindo a colidir com o para-choque e lanterna traseira da viatura.
Diante dos fatos, a equipe relata que realizou o retorno e iniciou o acompanhamento, onde obteve êxito de alcançá-lo na subida que dá acesso a Rodovia SP 133 (sentido Limeira) momento que o motorista, de forma inesperada, pulou do veículo em movimento, vindo a cair no capô da viatura e, posteriormente, se evadindo, fazendo acesso a alguns arbustos existentes no local.
Em busca pelo veículo, foram localizados entorpecentes e a ignição do carro estava violada de forma forçada. O veículo foi recolhido pelo guincho e apresentado junto dos demais objetos no Plantão Policial.
Total de apreensões:
01 veículo VW/GOL;
03 unidades de substância branca aparentando ser cocaína;
01 aparelho celular.

A dupla de policiais municipais contou, ainda, com o apoio da equipe de ROMU e viatura denominada como 14.
Infelizmente, após o suspeito empreender fuga pelo matagal próximo, ninguém foi apreendido e não há suspeitas de quem possa ser o meliante.