Suzano abre processo seletivo para estágio técnico

Há vagas para várias cidades, inclusive, Limeira

A Suzano abriu novas oportunidades para que novos talentos, das mais diversas áreas do ensino técnico, entrem no mercado de trabalho e tenham a chance de conhecer, por dentro, a líder global no mercado de papel e celulose. A empresa valoriza a inclusão e diversidade e tem vagas espalhadas por várias regiões do país.
Para participar do Plante o Futuro, o Programa de Estágio Técnico Suzano 2021, é preciso: ter 18 anos ou mais; estar em curso de nível técnico no período noturno nas seguintes áreas: Papel e Celulose; Química; Segurança do Trabalho; Logística; Manutenção Mecânica; Manutenção Elétrica e áreas correlatas; ter acesso ao local de trabalho e disponibilidade integral.
A empresa oferece: plano de desenvolvimento; bolsa-auxílio; assistência médica e seguro de vida; vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais; vale-transporte ou fretados nas unidades industriais; renovação de ideias e conceitos: desenvolvimento se relaciona com a inovabilidade.
As vagas são para as unidades de Aracruz (ES); Belém (PA); Cachoeiro do Itapemirim (ES); Imperatriz (MA); Jacareí (SP); Limeira (SP); Maracanaú (CE); Mucuri (BA); São Paulo (SP); Suzano (SP); Três Lagoas (MS).
A empresa enfatiza: “Se você é colaborativo; é comunicativo; acredita no poder de transformação; faz acontecer; curte inovar; tem muita vontade de aprender; quer renovar o mundo; então a gente tem tudo pra se dar bem! Vamos plantar o futuro juntos?”.
Faça sua inscrição acessando: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/estagio-tecnico/5fea1165db56cf048ea55346