Taíse e seu xodó Buddy

Taíse Lopes de Lima, que atua como Analista de Laboratório Jr., é tutora de Buddy, um cãozinho de 3 anos de idade da raça Lhasa Apso.
Taíse escolheu Buddy por ele ser bem parecido com o seu antigo bichinho, Ted, que sofreu um acidente e não sobreviveu.
O prato predileto de Buddy são os tomates, quando adicionados em sua ração.
Taíse gosta muito de brincar com seu cãozinho. “Eu entro na brincadeira mesmo, não tenho vergonha”. Ela gosta de jogar os brinquedos de Buddy para ele ir buscar e também gosta de brincar de pega-pega. “É engraçado, mas, ele corre atrás de mim mesma”.
Taíse diz que gostaria de ter outro cãozinho, porém, acha que não daria conta de cuidar dos dois.
O aniversário de Buddy costuma ser comemorado, já foi feita até festinha para o xodó. “É incrível como eles sabem o que está acontecendo. O Buddy ficou todo feliz com o bolo, o chapeuzinho e até deu risadas para as selfies (risos)”.
Taíse diz que Buddy não dá trabalho nenhum. Em relação às suas necessidades fisiológicas, ela conseguiu adestrá-lo bem.
Quando Taíse viaja, ela deixa Buddy em casa, mas tem sempre alguém da família para alimentá-lo e dar uma olhadinha.
“Todos deveriam ter um bichinho em casa. Eles são muito alegres, são como crianças. São muito fieis, amorosos, são um poço de amor!
Para aqueles que maltratam animais, com certeza, eu gostaria de justiça, cadeia para todos. Os animais são indefesos, amam tanto o homem e acabam recebendo essa ingratidão; é ridículo! Espero nunca presenciar um maltrato, tenho até medo do que eu poderia fazer, mas, uma coisa é certa, eu não ficaria quieta!”, finaliza Taíse.