Teatro Castro Mendes recebe musical no dia 3 de novembro

Com entrada gratuita, peça tem interpretações ao vivo e relembra grandes sucessos da Broadway

A cidade de Campinas recebe, no dia 3 de novembro, o espetáculo Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais. O musical, que conta com interpretações ao vivo que relembram os maiores sucessos do famoso teatro de Nova York, acontece às 20h, no Teatro Castro Mendes, e tem entrada gratuita, bastando apenas fazer um cadastro prévio online.

O espetáculo foca na história de Zirabér, uma imigrante do interior de Minas Gerais que se muda para São Paulo e consegue um emprego de faxineira em um teatro. Entre uma limpeza aqui e ali, ela também faz o papel de camareira de atrizes muito conhecidas, o que desperta nela devaneios sobre como seria sua vida se fosse famosa. Com um toque cômico revela, inclusive, o sonho de ser cantora.

Com uma interação performática entre os artistas e as imagens projetadas ao fundo do palco, as músicas executadas ao vivo vão desde números de grande sucesso da Broadway, como Cabaret, A Bela e a Fera e A Hurt Full of Love (Les Miserables) até músicas mais atuais, como Let it Go, do filme Frozen. Um dos destaques é a interpretação de canções da luso-brasileira Carmen Miranda. Além disso, os espectadores serão presenteados com um livro ilustrado inspirado na peça e narrado com a linguagem tão característica de Zirabér – acompanhado, ainda, de curiosidades sobre os musicais da Broadway.

INGRESSOS Para assistir a peça, que tem entrada gratuita e classificação livre, é preciso se cadastrar, a partir de amanhã (27), neste link. Depois, é só apresentar os ingressos gerados na entrada do evento. O Teatro Castro Mendes fica na rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial – Campinas (SP).

COVID-19 Os espetáculos seguem protocolos de segurança para manter a diversão segura, como a capacidade reduzida, aferição de temperatura, exigência do uso de máscara e sinalizações de distanciamento. Saiba mais aqui.

A peça Brincando com a Broadway é viabilizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal e tem patrocínio da empresa Accord Farmacêutica, com apoio cultural do Teatro Castro Mendes e da Prefeitura Municipal de Campinas. A realização é da D’Color Produções Culturais, que atua há mais de 10 anos no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos. Mais informações pelo telefone (19) 3256-4500 ou pelo e-mail contato@dcolor.art.br.

ACCORD FARMACÊUTICA Com atuação global, a Accord Farmacêutica é uma empresa especializada em produtos biossimilares e genéricos na área de terapias críticas, além de investir em pesquisa, desenvolvimento e infraestrutura. Tem como missão principal ampliar o acesso às terapias críticas para aqueles que mais necessitam. Qualificada para atuar em todo o país, possui laboratório homologado pela ANVISA de Equivalência Farmacêutica e Controle de Qualidade em São Paulo, com tecnologia de ponta e equipe altamente qualificada, destinado a lidar com medicamentos provenientes de 14 plantas fabris em três continentes. Em paralelo, apoia muitas atividades em responsabilidade social, globalmente.

SERVIÇO

Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais
Dia: 03 de novembro
Hora: 20h
Ingresso gratuito: neste link (a partir de 27/10)
Classificação livre
Local: Teatro Castro Mendes – Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial – Campinas – SP – MAPA AQUI
Informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

O projeto Brincando com a Broadway é viabilizado pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com patrocínio da empresa Accord Farmacêutica e apoio cultural do Teatro Castro Mendes e da Prefeitura Municipal de Campinas.