Técnica de beleza facial é desenvolvida para a mulher brasileira

A Máscara Brasileira foi desenvolvida para tratar a pele de forma personalizada. Cada região recebe uma cor que proporciona vários benefícios.
Na área dos olhos, é utilizada a máscara verde, com anti-idade energizante e reparador que promove ação detox e antiestresse, deixando a pele revigorada. Possui extrato enriquecido em cobre, fundamental para a saúde e bom funcionamento da pele. Com hidratação intensiva, devolve suavidade sem deixar a pele oleosa. Reforça as defesas da cútis e combate os danos causados pelos radicais livres, prevenindo o envelhecimento. Ajuda a recuperar o equilíbrio e oxigena a área dos olhos, melhorando olheiras, e se torna radiante e vibrante.
Também é uma máscara facial associada a poderosos ativos que auxiliam na melhora da energia, promovendo radiância. É indicada para todos os tipos de pele. Algumas máscaras verdes têm como princípio ativo a Malaquita, que é uma pedra preciosa considerada um símbolo da criatividade, mudança e anti-stress com ação antioxidante comprovada.
Na região da testa e nas bochechas, foi utilizada a máscara de ouro que atua especificamente no rejuvescimento. A Máscara de Ouro preenche e redesenha o contorno facial, reestruturando a pele, melhorando a elasticidade, aumentando a oxigenação e reduzindo as rugas. Possui ação anti-idade, antiglicante, rejuvenesce intensivamente, preenche e redesenha o contorno facial. Também repõe o cálcio fundamental para uma pele mais jovem e ativa. Alia a ação de ativos que nutrem de forma intensiva e conferem extra vitalidade à pele. Essa máscara facial é indicada para todos os tipos de pele, especialmente as desvitalizadas.
Na região dos lábios e pescoço, a máscara azul proporciona máxima nutrição para a pele e a deixa iluminada, graças a partículas de safira presentes na fórmula. Além disso, é rica em Ectoína, molécula da sobrevivência que suporta condições extremas do deserto e promove hidratação imediata e persistente, e Ácido Hialurônico, que confere hidratação intensiva à pele nas camadas mais profundas do extrato córneo, restaurando a aparência, o viço e eliminando os radicais livres gerados no tecido após exposição à luz UV.
Sendo assim, a máscara Brasileira desenvolvida para a pele da mulher brasileira, além de linda, confere um tratamento rico em princípios ativos tornando sua pele mais iluminada.