Técnica Striort promete diminuir até 80% das estrias

Elas se formam quando a pele passa por um estiramento, causado por um aumento no volume corpóreo

A Estria é uma condição comum da pele, causada por uma ruptura das fibras elásticas, contribuindo para a atrofia dérmica.
As estrias, no início, são vermelhas ou arroxeadas. Esta fase é inflamatória, ainda há vascularização na região, podendo os resultados dos tratamentos serem mais efetivos.
Normalmente, as estrias se formam quando a pele passa por um estiramento, causado por um aumento no volume corpóreo. O aumento do volume corpóreo está relacionado ao crescimento durante a puberdade, gravidez, aumento de peso, uso de anabolizantes, implante de silicone ou por fatores hormonais, como o uso de estrógeno e hormônios adrenocorticais.
Pessoas que se submetem a longos períodos de tratamento com corticoides também podem desenvolver estrias pelo corpo, assim como fatores genéticos também influenciam no aparecimento de estrias. Após um tempo, as estrias não tratadas ficam brancas; essa fase é caracterizada pela perda da vascularização, por isso, os antigos tratamentos não davam resultados satisfatórios.

Técnica Striort
O STRIORT é um tratamento contra estrias totalmente seguro, não cirúrgico, que utiliza uma técnica ortomolecular que regenera as fibras de colágeno, melhorando a flacidez e que diminui as marcas de estrias brancas e vermelhas em até 80%.
Além de seguro, o STRIORT alcança resultados muito rápidos, atingindo o máximo de resultado já logo na primeira sessão. Em cada local, podem ser aplicadas até 3 sessões de STRIORT.
Como dito anteriormente, as estrias brancas perdem a vascularização, é aí que entra o diferencial da técnica de expressão MUNDIAL. Através de um aparelho específico, a vascularização é reativada nessas estrias brancas, fazendo que o sangue circule novamente na região; logo após, essa área é nutrida por ortomoleculares específicos para regeneração da pele.
O tratamento é feito com uma combinação de poderosos ativos, que melhoram a vascularização da região tratada, regenerando as fibras de colágeno com um aparelho de vácuo que irriga a superfície da pele com sangue, o que atenua as marcas de estrias.
O tratamento pode ser aplicado no abdômen, glúteos, costas, braços, pernas e seios.
A grande vantagem do STRIORT em comparação com outras técnicas de combate a estrias é que tem um baixo custo, não necessita de anestesia. No entanto, a técnica deve ser feita em clínicas apropriadas e com profissionais habilitados, que tenham conhecimento em estrutura e funções de pele, além de cuidar da desinfecção e esterilização dos materiais utilizados no tratamento.
Devemos lembrar sempre que nenhuma estria some 100%. O striort®️ melhora até 80% das estrias brancas.

 

Vanuza de Aguilar Takata
Biomédica Esteta
CRBM 34477
Spazio Júnior Marangoni
F. 3872-1851
Rua Eurides de Godoy, 215 – Bela Vista