Muitas linhas de telefonia fixa e móvel da empresa VIVO da cidade de Cosmópolis ficaram inoperantes desde a manhã desta terça-feira, 28. Nas tentativas de ligação, a mensagem automática de caixa postal aparece, ou, simplesmente, acaba ‘caindo’ a ligação.
Várias reclamações começaram a surgir dos clientes VIVO, inclusive, nas redes sociais.
A equipe do Jornal Gazeta de Cosmópolis entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa VIVO para esclarecimentos ou posicionamento, contudo, até o momento, não houve o retorno.
Em breve, atualizaremos a situação da telefonia fixa de Cosmópolis.
A Vivo se posicionou diante do assunto através de uma nota:
NOTA À IMPRENSA
A Vivo informa que alguns clientes da região de Cosmópolis podem ter encontrado dificuldades ao utilizar os serviços de telefonia móvel, dados, telefonia fixa, banda larga e TV, devido a rompimento do cabo óptico que atende a região por obras de terceiros. A situação já foi regularizada. A empresa ressalta ainda que a população pode entrar em contato para informar sobre irregularidades em sua rede através do nosso site www.vivo.com.br, além dos canais oficiais no Facebook e Twitter.