Tem início a 15ª Campanha do Agasalho da equipe Acorrentados

Supermercados Enxuto e São Vicentes serão pontos de arrecadação

A equipe Acorrentados MC é um Moto Club da cidade de Paulínia e todos os anos promove uma Campanha do Agasalho em prol dos mais necessitados. Carlos é um dos integrantes e declara que “nós fazemos a Campanha do Agasalho todos os anos e esta será a 15ª, porém, a primeira vez na cidade de Cosmópolis. Nós decidimos, em reunião, trazê-la para Cosmópolis, visto que temos integrantes aqui na cidade também e sabemos o quanto isso ajuda as pessoas que mais precisam”.
De acordo com a equipe, a arrecadação terá parceria com as redes de Supermercado Enxuto e São Vicente, ambas, como ponto de arrecadação. Toda a arrecadação será revertida para Cosmópolis. A campanha teve início na data de domingo, dia 10, e termina no dia 06 de junho.
Vale lembrar que a equipe Acorrentados está presente em todo o estado de São Paulo, com 29 integrantes, e no estado do Paraná, com 20 integrantes.
Vale lembrar que, no ano de 2019, apesar de não haver uma Campanha aqui, as arrecadações da equipe foram destinadas para a cidade de Paulínia e também para o Lar dos Idosos da cidade de Cosmópolis. “Foi quando vimos o quão importante seria expandir este trabalho para nossa cidade e decidimos nos organizar para uma Campanha específica para o município neste ano”, finalizam.