Tempo de decisão

Nossa vida é feita de decisões. E são muitas as decisões: podem ser profissionais; nos relacionamentos; na escolha das pessoas que vão caminhar conosco um tempo da nossa vida; e também decisões mais simples, como comprar um carro, fazer um regime, mudar hábitos, ir ou não a um passeio. Enfim, a vida de cada pessoa é feita de decisões.
Mas, existe uma decisão que precisa ser tomada com muita seriedade, talvez a mais séria decisão da nossa vida. Escolher viver com Deus, escolher a bênção de Deus. E esta decisão está relacionada à nossa vida passada, presente e futura. O passado fala de perdão de pecados, cujo sacrifício vicário foi realizado em nosso benefício, na cruz do calvário. No presente, a presença de Deus ao nosso lado nos conduzindo por caminhos de bênçãos e de conquistas em meio às adversidades da vida. E no futuro, a certeza de vida eterna com Ele porque estaremos para sempre ao Seu lado, livres de todo mal e das aflições deste presente século!
Um dia, um grande guerreiro, Josué, um general muito poderoso no exército de Israel disse a seus comandados: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”, porém, vocês escolham a quem vocês querem servir!
Esta decisão trouxe uma vida de grandes conquistas e bênçãos para sua casa. Qual é a sua escolha hoje? Qual é a sua decisão hoje? Não deixe para depois! Pare um pouco e deixe Cristo entrar no seu coração e trazer um tempo de refrigério para sua vida. Aproveite agora! Você pode! Você tem vida e pode pensar, decidir e escolher Cristo, a melhor escolha do homem!

 

Pastor José Luis Ortiz
Líder da Comunidade Evangélica Agnus Dei em Cosmópolis