Tempo de viver as boas novas

“E tu, Belém, terra de Judá, não és de modo algum a menor entre as principais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar a Meu povo, Israel.”

Deus preparou para nós um Novo Tempo. E todo Novo Tempo vem acompanhado de boas novas, boas notícias.
Realmente, as notícias movem a nossa vida. Uma notícia ruim acaba por abater a pessoa, enquanto uma boa nova alegra o espírito. A Cidade de Belém era uma cidadela inexpressiva, mas a boa notícia era de que dela, deveria sair o Rei de Israel. Da menor, sairia aquele que seria o maior. Uma boa nova muda a condição, muda uma situação. Deus tem para nós esse Novo Tempo e vamos viver as boas novas, no poder do Senhor Jesus.

COMO O INIMIGO TENTA ROUBAR ESSE TEMPO DE BOAS NOVAS:

TRAZENDO A MÁ NOTÍCIA – Uma má notícia é o suficiente para abater aquele que não tem seu coração firmado no Senhor. Satanás conhece nossas fraquezes e faz de tudo para acertar o homem em seus pontos de fragilidade.

ATRAVÉS DA INCREDULIDADE – A falta de fé mata a boa notícia. A pessoa chega a duvidar e abre mão de crer que a boa nova vai se concretizar.

LEMBRANDO DAS DERROTAS DO PASSADO – Memórias de um passado de dor matam as boas novas. A pessoa passa a valorizar mais as frustrações do passado, do que aquilo que é o bom que Deus tem para ela.
Hoje, o Senhor nos dá estratégias de vitória, para não apenas recebermos as boas novas, mas para vivermos esse tempo. O tempo de boas novas não é o tempo de recebê-las, mas também de vê-las se cumprirem em nossas vidas!
Desejo um ano de vitórias, conquistas e realizações a todos.

Pastor Rafael Pinheiro