Tendência de Moda Íntima Especial

São, primeiramente, peças confortáveis, com cores fortes e alegres

Rute Davinha Bíquini e Cia Sex Shop F. 19 98860-0373 R. Antonio Carlos Nogueira, 1042 @biquinieciasexshop2018

A tendência moda íntima 2022, em geral, traz, primeiramente, peças confortáveis, com cores fortes e alegres, modelagens que podem até ganhar a rua, compondo um look, como cropped e body.
Entretanto, neste mês dos namorados, o foco são o amor, a sensualidade, o romantismo e até mesmo a ousadia, para que essa data tão especial e importante para os casais não passe despercebida.

Cores
Há, sim, quem prefira o branco, que inspira romantismo e pureza. Mas, em se falando de amor, as cores que prevalecem são o vermelho e o preto, que remetem ao sensual, ao sexy, ou ainda a junção das 2 cores, que são mais ousadas ainda!

Tecidos
Os conjuntos em renda de algodão com elastano antialérgica predominam, juntamente com tecidos em lycra microfibra, trazendo conforto e delicadeza às peças.

Modelos
Já a modelagem tem para todos os gostos, com bojo estruturado ou sem bojo, que são os queridinhos da vez, trazendo mais suavidade e sensualidade à beleza da mulher.
Cinta liga, meias e robe completam o visual.
A linha de camisola, baby doll e pijamas segue a mesma tendência, e ainda têm as peças em seda, que nunca saem de moda e, agora, ganharam um ar mais sensual, juntamente com o conforto, sofisticação e praticidade.
Então, opções não faltam! Não deixe esta data tão especial passar em “branco”!

Feliz dia dos namorados!