Tendências 2020 para penteados

Eliezer Gomes Gonçalves
Cabeleireiro especialista em penteados
Salão Vanira Belezzaria
Rua Doutor Moacir do Amaral, 263 – Bela Vista
Telefone/WhatsApp
19 3872 3845

Será que uso um penteado para noiva com cabelo solto ou cabelo preso? Será que um coque me envelheceria?
Os penteados com tranças para noivas são lindos, mas, já as vi em tantos casamentos… Milhares de interrogações surgem entre as mulheres, quando se deparam com o momento de eleger o penteado para esse dia tão especial. Não é uma tarefa fácil, pois, encontrar o penteado que se encaixe perfeitamente com o tão sonhado vestido de noiva pode se tornar uma situação bem estressante, até agora!
Você, certamente, encontrará um visual perfeito para seu grande dia, com os penteados e maquiagens para noiva 2019 e 2020 e suas convidadas, incluindo propostas maravilhosas que deixarei aqui!
As tendências seguem seu curso e podemos afirmar que os penteados com tranças continuarão em alta para a próxima temporada, já os penteados soltos continuarão fazendo a cabeça das mais românticas, contribuindo com um look muito natural que harmoniza perfeitamente com arcos e headbands em vários estilos. Os penteados com cabelos ondulados também vêm sendo cada vez mais utilizados por noivas com estilo contemporâneo, que assumem seus cachos e apostam em penteados incríveis, facilmente trabalhados com acessórios como coroas de flores e presilhas com designs diferenciados.
Você também encontrará diversas propostas de penteados com cabelos semi-presos, coques e penteados para cabelos curtos, assim como, informais e formais, com coque e desfiados. Há uma variedade imensa de formas de usar tranças, rabo de cavalo para um penteado mais despojado, o estilo e horário do seu casamento podem te dar uma dica de qual delas será a mais apropriada.
Se você busca um look romântico, pode usar ainda pequenos apliques de flores naturais ou artificiais, o resultado fica um sonho. Se você não abre mão deste penteado, você também pode apostar em uma grande tendência que está fazendo a cabeça dos grandes profissionais no Brasil, que é a técnica Russa para quem gosta de seguir as tendências.
Quando o assunto é tendência, os penteados para casamento em 2018 foram marcados pelos coques altos, rabo de cavalo, seja no estilo despojado ou mais polido. O coque baixo, entretanto, continua como um clássico absoluto, fica bem elegante e permite variações.
Para o ano de 2020, eu, Eliezer aponto uma moda diferente: a influência de Penteados Russos. São coques mais estruturados e com bastante volume.