Tendências de esmaltes nesta primavera/verão

A cada estação, o Pantone Color Institute acompanha os desfiles da semana de moda de Nova York e de Londres e define, antecipadamente, as cores que serão tendências nas próximas estações, tanto na moda masculina quanto na feminina.
E sim! Já podemos encontrar as cores tendências das passarelas em algumas coleções de esmaltes lançadas e a lançar ainda este ano.
Variações de amarelo, vermelhos com o “subtom” alaranjado, azul, roxo e o verde são destaques mais quentes para a próxima estação.
Na cartela de cores mais sutis, temos o lilás na tonalidade pastel, lavanda, rosa levemente alaranjado, lembrando os tons de salmão, o marrom e o vinho. Cores clássicas que nunca saem de moda.
Outra forte tendência são os esmaltes metálicos e com acabamento em glitter. Eles surgem em uma grande variação de cores, podendo ser usados em todas as unhas, ou apenas incrementando a sua Nail Art.
Mas, calma, se você é do tipo que não abre mão dos esmaltes clássicos, os tons de nude, vermelho, branco, cinza e preto continuam em alta e são apostas certas para todas as estações.

Serviço:
Local de Atendimento: Essencial MakeUP – Hair
Rua Antônio Carlos Nogueira, 973 – Centro