Tendências de lingerie para o Réveillon de 2022. Qual cor escolher?

A mais clássica de todas é o branco - mais usada e tradicional na noite do réveillon, seja nas roupas ou na lingerie

Lara Assiz Consultora de Imagem/ Lalá Intimates (19) 99179 8212 R. Expedicionários, 824 – Sl 3

2021, um ano tão aguardado, o ano da esperança, o ano que foi definido por uma palavra: vacina – ela veio, trazendo fé e esperança pelo fim da pandemia. Ainda não temos o fim, mas, tivemos um ano melhor, um ano com a vida voltando aos poucos. 2022 está chegando e promete ser um ano muito melhor.
E já virou tradição, todo ano, fazer os rituais para passagem, e a escolha da cor da calcinha não pode ficar de fora. Você sabe qual cor vai escolher?
A cor mais clássica de todas é o branco, se tornando a cor mais usada e tradicional na noite do réveillon, seja nas roupas ou na lingerie – o branco simboliza paz, pureza e harmonia. É uma ótima cor para renovar as energias.
Rosa: é perfeito para quem deseja ter mais amor no ano que está chegando, ajuda a fortalecer o amor próprio.
Amarelo: usar amarelo na virada do ano significa o desejo de trazer para a sua vida uma abundância financeira. É uma boa cor para quem quer ter sucesso e prosperidade em 2022.
Lilás: escolha lilás para trazer mais intuição e reforçar o lado da espiritualidade, perfeito para quem quer arriscar algo novo.
Verde: optar pela cor verde é o desejo de se ter mais esperança, saúde e sorte no ano que se inicia.
Vermelho: é a cor da paixão, para quem quer viver uma grande!
Roxo: usar uma calcinha roxa ajuda no autoconhecimento, espiritualidade e intuição.
Azul: para quem procura mais tranquilidade e harmonia na vida.
Preto: o preto também é uma opção de cor para quem deseja ter mais força e estabilidade na vida. A cor significa o poder da decisão.
Seja qual for o seu desejo ou o seu ritual, o importante é manter a fé e a esperança de um ano melhor. Manter os pensamentos positivos e os desejos. Na loja Lalá Intimates, você encontra todas as cores de calcinhas. Não deixe a sua para a última hora!