Tendências de moda infantil e peças diferenciadas para vestir os pequenos

Conforto aliado à interatividade com looks bem fresquinhos para darem mais movimento durante as brincadeiras

Uma das maiores alegrias das mamães, papais, vovós, vovôs, titias e titios é verem seus pequenos bem vestidos, não é mesmo?
Durante a infância, é importante que a criança possa descobrir estilos e formar sua própria personalidade. Elas querem mostrar, de todas as formas, quem são, inclusive, na forma de vestir.
Pensando em deixar esses anjinhos ainda mais lindos e alegres, devemos apostar em peças cheias de interatividade! Etiqueta com enchimento, bordado fio solto e aplique abre e fecha permitem que a criança brinque com a roupa.
Os bordados surgem como pontos diferenciados e as estampas simulam a textura da pele dos animais preferidos dos pequenos.
Na modelagem, mangas amplas e soltas e o comprimento boxy aparecem para deixar os dias de verão das meninas mais fresquinhos.
Doces, flores e animais marinhos estampam os looks das meninas. Muitos apliques diferenciados e estampas com glitter para deixar a peça ainda mais fofa. Color crush do momento são as cores neon e azul Mônaco. Modelagens diferenciadas com costas abertas, bem fresquinhas para os dias mais quentes.
Para os meninos, apliques interativos para soltar a imaginação! Animais do mar e da selva são inspirações para estampas com técnicas diferenciadas, como relevo metalizado.

Elefante Colorido Moda Infantil
Endereço: Rua Sete de Setembro, 739 – Cosmópolis
Whatssap: 19 99930 5030
Whatssap Loja móvel: 19 99159 9706