Tenente Coronel PM Horácio assume 19ºBPMI

O Tenente Coronel PM Horácio, Comandante do 19º BPM/I realizou uma visita aos prefeitos José Pivatto, de Cosmópolis; Ivan Cleber Vicensotti, de Artur Nogueira; e Omar Najar.
De acordo com informações da própria Polícia Militar do Estado de São Paulo “a apresentação do Comandante da Unidade aos Prefeitos desses municípios teve por finalidade estreitar laços, integrar-se com o Poder Público e a Guarda Municipal de cada município, a fim de realizar uma melhor prestação de serviço aos munícipes dessas metrópoles”.

A mudança
Aos 48 anos de idade, o Tenente iniciou seu trabalho que compreende a região de Americana, Cosmópolis, Artur Nogueira, Engenheiro Coelho e Santa Bárbara D’Oeste em substituição ao Tenente-Coronel Mauro Luchiari Júnior, que, por sua vez, recebeu o convite para chefiar o gabinete da Casa Militar do Estado.

Sobre o Tenente
O Tenente Coronel PM Moraes tem 48 anos de idade e é natural do Rio de Janeiro. Ele possui histórico militar em sua família. Morou por dez anos na década de 80 na cidade de Americana e, hoje, retorna para dar continuidade nos trabalhos do 19º BPMI.