Terceiro Encontro de Cavaleiros acontecerá no próximo domingo (10)

Organizado pela equipe do depósito de bebidas Fora de Hora, evento acontecerá na Hípica do Bosque

No próximo domingo (10), será realizado o terceiro Encontro de Cavaleiros do Depósito de Bebidas Fora de Hora. Às 10h00 da manhã, acontece a concentração dos cavaleiros no Depósito de Bebidas Fora de Hora, na Avenida da Saudade, 2151 – Colibris. E às 10h30, será a saída para a Hípica do Bosque, na Rua Rui Barbosa, 2340, onde será realizado o evento. Para entrar, é necessária a doação de 1 litro de leite, que será destinado ao Lar dos Idosos Irmã Rosália.

Será um evento voltado para toda a família. Na programação, estão inclusos shows com muita moda de viola e country. Os artistas da dupla “Silvio Ribeiro e Aguinaldo Fadel”, além da banda “Bang Bang Country” irão se apresentar. Contará também com bar no local, restaurante com comidas típicas, brinquedos (pula-pula, touro mecânico), feira de artesanato, estacionamento gratuito e segurança no local. Vale ressaltar que serão proibidos som automotivo e a entrada com coolers.

Marcos Ferreira Machado, organizador do encontro

 

O evento foi idealizado por Marcos Ferreira Machado, proprietário do Depósito Fora de Hora, e é promovido por ele e sua equipe. Esta será a terceira edição do Encontro de Cavaleiros.
Marcos conta que “a ideia surgiu a partir do interesse de amigos que gostam das atrações. Foi aí que tomei a iniciativa de organizar e, assim, trazer um lazer para nossa cidade e diversão para as famílias”.
Os encontros anteriores reuniram mais de 60 cavaleiros.

Depósito Fora de Hora
(19) 98181-9334
@foradehoradeposito