Tetra Pak abre vagas de estágio para ensino técnico e superior em São Paulo, Monte Mor e Ponta Grossa

A Tetra Pak, uma das líderes mundiais em soluções de processamento e envase para a indústria de alimentos e bebidas, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. As oportunidades estão divididas para as plantas de Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR) e para o escritório administrativo em São Paulo (SP). Os selecionados iniciarão as atividades a partir de agosto.

As vagas estão abertas para estudantes regularmente matriculados no ensino técnico ou superior em diferentes cursos. Entre eles estão Engenharias, Técnicos, Economia, Administração, Marketing, Comunicação e Design. Como pré-requisito, os alunos devem ter previsão de conclusão de curso a partir de julho de 2021 e disponibilidade para estagiar 30h semanais.

As inscrições acontecem entre 15 de abril e 15 de maio, e os candidatos passarão por quatro etapas 100% online: triagem online e cumprimento dos pré-requisitos, vídeo entrevista, dinâmica de grupo e entrevista final.

A Tetra Pak é popularmente reconhecida por suas caixinhas longa vida, que protegem produtos como sucos e leites. Por isso, os candidatos são convidados a conhecer durante o processo seletivo toda a inovação por trás desse tipo de embalagem e a entrar na realidade “dentro da caixinha”, compreendendo como eles também podem contribuir na missão de transformar o presente para proteger o futuro. Além das embalagens, a Tetra Pak é fornecedora de máquinas de processamento e envase de alimentos e bebidas, sendo um parceiro estratégico para a indústria ao trabalhar com soluções de ponta a ponta.

Serviço:
• Inscrições: de 15 de abril a 15 de maio
• Vídeo entrevista: abril e maio
• Dinâmica em grupo: maio
• Entrevistas: maio
• Admissões: junho e julho
• Início do Programa: agosto de 2020
• Link para inscrições: http://estagio.tetrapak.com