Thomson Reuters oferece 70 vagas de estágio para trabalho híbrido

Realizado pela 3ª vez no modelo 100% virtual, o processo seletivo tem vagas abertas até 13/12

A Thomson Reuters, multinacional de tecnologia e conteúdo inteligente para empresas e profissionais, recebe até o dia 13 de dezembro as inscrições para o seu programa de
estágio para 2022. Com uma rede de mais de 25.000 colaboradores ao redor do mundo, a empresa conta com mais de 2.000 colaboradores no Brasil, em diferentes regiões. Realizado de forma 100% virtual, o processo seletivo recrutará estagiários sob o modelo de trabalho híbrido nas unidades de Criciúma (SC), Juiz de Fora (MG), São Paulo e Campinas (SP).
Estudantes de todos os cursos de TI, além de Administração, Ciência Contábeis, Comunicação, Direito, Design, Economia, Engenharia, Estatística, Jornalismo, Letras, Matemática, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos e Relações Públicas, com disponibilidade para estagiar por pelo menos um ano estão entre os perfis desejados. O período de formatura dos candidatos deve ser entre janeiro de 2023 e dezembro de 2025 e inglês poderá ser um requisito, a depender da área selecionada.
Com ambiente dinâmico e em constante crescimento e transformação, a empresa de tecnologia oferece protagonismo, ambiente diverso e inclusivo, com foco no bem-estar completo dos colaboradores. Para além da bolsa auxílio, o programa inclui benefícios como auxílio refeição e transporte, Gympass, modelo híbrido de trabalho(mesclando, ao longo da semana, dias de trabalho presencial no escritório e de trabalho remoto), dia de folga no aniversário e folgas agendadas para o Dia da Saúde Mental, assistência médica e odontológica, LinkedIn Learning e programas educacionais com foco em fluência digital e habilidades técnicas e pessoais.
As inscrições vão até 13 de dezembro e as etapas de testes e de seleção vão de 17 de dezembro a 31 de janeiro, com início do programa em 21 de fevereiro de 2022.
Mais informações sobre o programa estão disponíveis no hotsite do programa, junto a depoimentos de atuais estagiários.
Site: https://estagiothomsonreuters.com.br/