Thor e seus tutores Mariane e Wendell

O xodó desta semana é o cachorrinho Thor, do casal Mariane Furlanetto e Wendell Vinicius.
Os tutores do cãozinho começam contando que Thor, da raça Golden Retriever, tem apenas um ano e 10 meses e que foi batizado com este nome devido o apreço do casal por super-heróis. “Gostamos muito de super-heróis e por ele ser grande e forte, escolhemos o nome de Thor”, esclarece Mariane.
A vontade de ter um animal é antiga e, quando tiveram a oportunidade, não pensaram duas vezes para comprá-lo. “Amamos todos os animais, principalmente, os vira-latas, mas um dos nossos sonhos era ter um Golden Retriever – quando tivemos a oportunidade, nós compramos”, explicam.
O que Thor mais gosta de fazer é brincar e passear, tanto de carro como na rua.
Mesmo tendo recebido o nome de super-herói, Thor tem um único medo… do barulho da chuva.
Wendell revela que Thor adora latir para outros cachorros, mas apenas para brincar. “Essa raça é extremamente dócil e adora crianças, mas, quando algum cachorro late de volta, ele se assusta”, diz.
Thor come apenas ração indicada para raça e o tamanho, mas, também, adora alguns petiscos.
Os tutores contam que o cãozinho adora aprontar. “Essa raça apronta muito, o Thor já nos fez passar muita vergonha, como, por exemplo, entrar no carro de outra pessoa porque a porta estava aberta e comer coisas que não deveria”.
O casal finaliza contando que o xodó é muito especial e que adora estar perto de Thor. “Ele nos faz muito bem só pelo fato de estar ao nosso lado. Então, tudo o que fazemos com ele é especial, como brincar, passear de carro, passear na praça ou simplesmente ficarmos deitados com ele. O Thor é uma das melhores coisas que acontecem na nossa vida”, finalizam.