‘Tidinho’ assume a Chefia Especial de Gabinete

Rodrigo Bueno (Cebola) foi remanejado e assume a Secretaria de Obras

A Prefeitura de Cosmópolis passa a ter um novo Chefe de Gabinete. Quem assume a pasta de Chefia Especial de Gabinete é Aristides Lange Filho, o Tidinho.

Tidinho é formado em direito, letras, sociologia e pedagogia, e estava atuando como Diretor da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) desde janeiro de 2021.

“Agradeço o convite e a confiança do prefeito Junior Felisbino, para contribuir com a atual administração como Chefe de Gabinete. Aceito este desafio e vou dar continuidade ao excelente trabalho feito até agora pelo Rodrigo Bueno; a essência e o compromisso continuam os mesmos”, disse Tidinho.

O cargo de Chefe de Gabinete estava sendo ocupado por Rodrigo Bueno (Cebola), que foi remanejado e assume a Secretaria de Obras, a pedido do Chefe do Executivo. Cebola deixa a Chefia de Gabinete, que assumiu no início da atual gestão.

“Assumo a Secretaria de Obras e agradeço a confiança dada a mim pelo prefeito Junior Felisbino. Esse será um dos maiores desafios que irei enfrentar e procurarei fazer o meu melhor para o município. Desejo sorte ao novo Chefe de Gabinete, Tidinho. Tenho convicção de que ele conseguirá dar continuidade no trabalho feito até aqui”, finalizou Rodrigo Bueno (Cebola).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis