“Time Grande” doa 20 caixas de leite ao Lar Arco-Íris

Doação recebida será utilizada na alimentação dos atuais acolhidos, bem como dos egressos dos últimos 6 meses que são acompanhados pela instituição

Na tarde do último sábado, dia 05, o Lar Arco-Íris, instituição que acolhe crianças e adolescentes vítimas de maus tratos e violência em geral, recebeu a doação de 20 caixas de leite (com 12 unidades cada) do grupo “Time Grande”.

De acordo com Evandro Cunha, representante do grupo, “a ideia começou através do desafio que a marca ‘Time Grande’ se propôs a fazer, para trazer um entretenimento nesse momento difícil de pandemia que estamos passando. E, com isso, tivemos a ideia de propor para nossos patrocinadores, amigos e aos desafiados que pudessem doar leite para podermos ajudar as instituições. Enfim, através de um desafio entre jogadores, pudemos ajudar muitas pessoas, levando entretenimento, diversão e ajuda”.

As caixas de leite serão utilizadas na alimentação dos atuais acolhidos, bem como dos egressos dos últimos 6 meses que são acompanhados pela instituição.

“A todos os envolvidos, o nosso MUITO OBRIGADO!”, agradece a equipe do Lar Arco-Íris.