Toxina Botulínica e Criolipólise estão entre os procedimentos mais procurados

É importante destacar que a valorização da estética deve ser equilibrada com a valorização da diversidade e da autenticidade

Taty Lima Empreendedora Biomédica Esteta Pós-graduada em Biomedicina Estética F. 19 19 98102-4945 @ tatylimaestetic

A estética desempenha um papel significativo na vida da mulher, pois influencia a autoestima, confiança e percepção de si mesmas.

Através da expressão pessoal e cuidado com a aparência, muitas mulheres encontram empoderamento e uma forma de se destacarem na sociedade. Além disso, a estética pode impactar suas interações sociais, oportunidades profissionais e até mesmo sua saúde mental, já que uma imagem positiva de si mesma pode contribuir para o bem-estar emocional.

No entanto, é importante destacar que a valorização da estética deve ser equilibrada com a valorização da diversidade e da autenticidade, promovendo a aceitação de diferentes padrões de beleza e incentivando uma relação saudável com a própria imagem.

São vários os procedimentos que têm o intuito elevar a autoestima da mulher. Entre eles, destacam-se: criolipólise de placas, toxina botulínica, aplicação de enzimas, entre outros.

Nas fotos a seguir, podemos ver o antes e depois de alguns procedimentos.

Foto 1- Toxina Botulínica: desempenha um papel significativo na medicina estética e terapêutica. Seu uso é amplamente reconhecido na redução de rugas faciais e linhas de expressão, proporcionando uma aparência mais jovem e suavizada. Além disso, a toxina botulínica é utilizada para tratar uma variedade de condições médicas, como distúrbios neurológicos, espasticidade muscular, hiperidrose (suor excessivo) e enxaquecas crônicas.

Foto 2- Crio de Placas: A criolipólise de placas é um procedimento estético não invasivo que visa reduzir a gordura localizada através do resfriamento controlado das células adiposas.