A cor mais clássica de todas é o branco - a cor mais usada e tradicional na noite do réveillon
2020, um ano muito difícil, regado pela esperança de notícias boas e pelo fim da pandemia; um ano que nos fez repensar muitas atitudes da vida. Desejamos tanto a vinda de 2021, e ele está chegando, chegando com as energias carregadas de muita esperança. Como sempre, toda virada de ano chega com vários rituais para passagem: comer lentilha, pular sete ondas, comer frutas redondas e por aí vai. O principal ritual, com certeza, é escolher a cor da calcinha, e sempre usar calcinha nova. Este ano está bem diferente, não teremos grandes festas, mas não podemos deixar de usar a calcinha nova e na cor do sentimento que desejamos para 2021.
A cor mais clássica de todas é o Branco – a cor mais usada e tradicional na noite do réveillon. Seja nas roupas ou na lingerie, o branco simboliza paz, pureza e harmonia. É uma ótima cor para renovar as energias.
Rosa: é perfeito para quem deseja ter mais amor no ano que está chegando, ajuda a fortalecer o amor próprio.
Amarelo: usar amarelo na virada do ano significa o desejo de trazer para a sua vida uma abundância financeira. É uma boa cor para quem quer ter sucesso e prosperidade em 2021.
Lilás: escolha lilás para trazer mais intuição e reforçar o lado da espiritualidade, perfeito para quem quer arriscar algo novo.
Verde: optar pela cor verde é o desejo de se ter mais esperança, saúde e sorte no ano que se inicia.
Vermelho: é a cor da paixão, para quem quer viver uma grande!
Roxo: usar uma calcinha roxa ajuda no autoconhecimento, espiritualidade e intuição.
Azul: para quem procura mais tranquilidade e harmonia na vida.
Preto: o preto também é uma opção de cor para quem deseja ter mais força e estabilidade na vida. A cor significa o poder da decisão.
Seja qual for o seu desejo ou o seu ritual, o importante é manter a fé e a esperança de um ano melhor. Manter os pensamentos positivos e os desejos. Na loja Lalá Intimates, você encontra todas as cores de calcinhas. Não deixe a sua para a última hora.