Traficantes são surpreendidos por ROMU e PM e um é preso em flagrante

Os outros pularam no Ribeirão Três Barras (Baguá) e conseguiram fugir das equipes de Polícia

Em poucos minutos, o detido foi levado para o Plantão Policia

Na noite de terça-feira, 05, por volta das 21h24min, uma operação conjunta entre a equipe de ROMU da Guarda Municipal e a Polícia Militar efetuou o flagrante de um tráfico de drogas na Rua Valter Dester, no ‘Cidade Alta’.
De acordo com o histórico, após uma denúncia anônima, ambas as equipes se deslocaram à comunidade do Cidade Alta, onde é comum, com a chegada da polícia, os traficantes correrem vielas adentro sentido o córrego Três Barras, conhecido como Baguá.
Em ação conjunta, equipes da Polícia Militar adentraram pela viela da Rua Pedro Jorge e, simultaneamente, equipes da ROMU 02 adentraram pela viela também da Rua Pedro Jorge. Foram avistados quatro indivíduos pelas equipes da Polícia Militar que, ainda segundo o histórico, imediatamente correram sentido as margens do córrego, sendo surpreendidos pelos guardas que vieram no sentido contrário.
Três dos indivíduos pularam no córrego e não foi possível alcançá-los. Já o indiciado foi abordado portando uma mochila, contendo três celulares; o valor em dinheiro de R$ 48,00 em moedas diversas; 20 porções de entorpecentes identificados como ‘Skank’; 303 porções de erva aparentando ser maconha; e 626 microtubos com substância branca aparentando ser de cocaína.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas. O indiciado e as drogas foram apresentados no Plantão Policial, onde foi ratificada prisão em flagrante delito.