Treinamento de capacitação profissional acontecerá em Cosmópolis

Muitas pessoas não conseguem o emprego desejado por falta de informações

O treinamento será em 10 encontros de 03 horas cada dia

Uma parceria realizada com o CAMP – Círculo de Amigos do Menino Patrulheiro e o Consultor de RH e Palestrante Odair Camargo, traz para Cosmópolis o treinamento de EMPREGABILIDADE – FÓRUM DE EMPREGOS, sucesso na cidade de Paulínia agora em Cosmópolis.
O intuito do treinamento é capacitar o desempregado ou a pessoa que busca uma recolocação a se destacar no mundo dos empregos. Hoje, grande parte dos desempregados não consegue emprego por falta de informação. Curriculum, postura, roupa apropriada, o que falar na entrevista, o que não falar na entrevista, e muitos outros, serão os tópicos abordados no treinamento.
É muito importante as pessoas saberem as novas tendências para conseguirem um emprego. O mundo dos empregos mudou demais, o que antigamente era correto hoje já não é mais, curriculuns feitos em vídeo, uso de barba para homem e muitas outras situações que mudaram no mundo dos empregos.
O treinamento terá início no dia 16 de março e será em 10 encontros de 03 horas cada dia. Todos os dias, serão temas diferentes relacionados a emprego, palestrantes de fora também farão parte do treinamento. Serão simulações, palestras, workshops, dinâmicas de grupo e outros.
Todos os participantes receberão certificado de participação no curso, importante para as empresas notarem que a pessoa está em busca de inovações e atualizações.
O curso é totalmente gratuito. A pessoa interessada deverá levar uma cópia do RG e preencher a ficha de inscrição junto ao CAMP, na Rua Santa Gertrudes, 1734 – J. Bela Vista – telefone: 3872-6752 – VAGAS LIMITADAS para a 1ª turma.