Três são detidos em flagrante pela GM por furtarem limões

Ambos estavam na estrada rural próxima a Escola Alemã

“O delegado de plantão deliberou prisão em flagrante aos três indivíduos pela prática de furto”

A Guarda Municipal (GM)de Cosmópolis estava em patrulhamento na noite de terça-feira, 07, quando deparou-se com um indivíduo, que foi preso em flagrante.
De acordo com os registros, a GM estava no sentido da estrada de terra que atravessa a Escola Alemã, quando os policiais se depararam com um indivíduo carregando uma bolsa de viagem, em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi constatado que a bolsa estava com vários limões.
Ao ser indagado, ele informou ter furtado de um sítio na estrada. A GM conduziu o mesmo para mostrar o local do furto e, em deslocamento pela estrada de terra, os policiais se depararam com mais dois indivíduos, vindo de bicicleta, com mochilas nas costas.
Novamente, a Polícia Municipal realizou a abordagem e as mochilas também estavam cheias de limões. Indagados, eles informaram ter pulado a cerca de arame farpado e furtado os limões do sítio, constatado ser do Sítio São José.
Em contato com o proprietário, o mesmo compareceu ao plantão policial, onde os três suspeitos foram apresentados junto dos itens furtados. O delegado de plantão deliberou prisão em flagrante aos três indivíduos pela prática de furto. A contagem rendeu um total de 36 quilos de limões.