Trilhas Cosmopolenses

Aberto cadastro para auxílio emergencial para artistas
A página oficial da Comissão Coronavírus Cosmópolis divulgou a informação na quarta-feira, 30. Veja na íntegra:
Cadastro de artistas e espaços culturais podem ser realizados até o dia 15 de outubro de 2020. A Lei Aldir Blanc (Lei no 14.017, de 29 de junho de 2020) foi criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia da Covid-19. A Lei prevê ações emergenciais, cujos beneficiários dividem-se em artistas e espaços culturais. Para ter acesso a esses benefícios é necessário realizar o cadastro até o dia 15 de outubro de 2020 no link: https://dadosculturais.sp.gov.br/
Mais informações em: cultura@cosmopolis.sp.gov.br

Cosmopolenses promovem evento para celebrar o Outubro Rosa
Veja a divulgação na íntegra: “Somos um coletivo feminino unido no combate ao câncer de mama e convidamos todos a prestigiar a exposição do nosso primeiro ensaio fotográfico, onde foi retratada a alegria de estar bem, mesmo depois de tantas batalhas.
A chamada “Tarde Rosa” foi registrada por Alessandra Gonçalves de Oliveira, Gabriela Silva e Geraldo Vicente e as oncomodels produzidas por Beatriz Manoela de Oliveira.
Desde já, nossos sinceros agradecimentos a Karin C. Sperendioni Simoni pela imensa colaboração… Line Ambrósio Gêmeos Gás
por toda a ajuda. A abertura será no dia 6 de outubro, a partir das 17h, e estará à disposição durante o horário de funcionamento do Cosmópolis Plaza Shopping até a data de 16 de outubro.