Trilhas cosmopolenses

Carreata de Nossa Senhora Aparecida será nesta segunda-feira, 12
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida promoverá, em comunhão com as demais paróquias e comunidades do município, a tradicional carreata de Nossa Senhora Aparecida na segunda-feira, 12, feriado nacional da Padroeira.
De acordo com informações dos fieis, a carreata sairá, às 15h, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Rua Primeiro de Janeiro, passará pelas comunidades católicas da cidade (Comunidade Santo Antonio, Paróquia Santa Gertrudes, Lar dos Idosos, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Comunidade São Judas Tadeu, Paróquia São Benedito e Comunidade Santa Terezinha) e chegará ao destino final aproximadamente às 18 horas, de volta à Praça Monsenhor Rigotti (Paróquia Nossa Sra. Aparecida).
A coordenação da carreata solicitou aos fieis para que evitem o máximo a caminhada na ocasião devido ser inevitável a aglomeração desta forma. Antecedendo o feriado, haverá o Tríduo da Padroeira nos dias 09 (às 19h30), 10 e 11 (às 18h30) na Paróquia Nossa Sra. Aparecida com os Padres Diego, Davi e Tiago respectivamente nas datas.

Cosmopolenses iniciam jornada de fé para a Basílica de Aparecida
A pé, de bicicleta ou de carro, fieis da cidade de Cosmópolis já iniciaram a caminhada de fé, seja por devoção, agradecimento ou pagamento de promessa até a Basílica de ‘Aparecida do Norte’.
Um grupo de oito pessoas começou a jornada na quinta-feira, 08. A intenção de todos é chegar para a celebração especial de segunda-feira, 12. Veja na próxima edição como foi esta jornada e quais foram os maiores desafios dos fieis no trajeto.