O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região em Campinas (SP) abriu inscrições do concurso para o cargo de juiz do trabalho substituto na quinta-feira (16). São quatro vagas oferecidas, sendo uma para pessoa com deficiência, com salário de R$ 27, 5 mil. Os candidatos podem se inscrever até 17 de agosto pelo site.
Os interessados devem preencher os requisitos exigidos pelo concurso: ser brasileiro, diplomado em direiro e ter exercido atividade jurídica por pelo menos três anos após a conclusão do curso superior.
O processo seletivo ocorre em cinco etapas: prova objetiva, provas escritas, exames de saúde, prova oral e avaliação de títulos. A primeira fase está prevista para o dia 21 de setembro.
Atendidas as exigências, é preciso pagar a taxa de inscrição de R$ 170. Em seguida, os candidatos devem anexar na inscrição cópia do documento de identidade, comprovante de pagamento da inscrição e uma foto 3×4 com data de até 12 meses anteriores à data de inscrição. Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso.