Tudo o que você precisa saber sobre extensão de cílios

A vantagem da busca por essa técnica é que, além de dar destaque, ela também valoriza o olhar

A extensão de cílios, também conhecida como alongamento, tem tido boa aceitação pelas mulheres que querem dar volume e curvatura aos fios sem a necessidade de aplicar diversas camadas de rímel. A vantagem da busca por essa técnica é que, além de dar destaque, ela também valoriza o olhar, você já acorda com os cílios como se estivessem maquiados.

Daniela Honório
Lash Designer e Maquiadora
F. (19) 99236-1006
@danielahonorioo

O alongamento de cílios não dói e não danifica os fios naturais se colocado da maneira correta. Para esse serviço, procure sempre uma profissional qualificada!
O alongamento é praticidade no no dia a dia e eleva a autoestima.
Abaixo, três técnicas de alongamento, que variam e podem ser escolhidas de acordo com a preferência de cada uma.

Fio a Fio clássico
É a técnica onde é aplicado um fio em cada cílio natural com curvaturas e espessuras variadas, o que proporciona como resultado mais próximo do natural. Essa técnica é a ideal para mulheres que desejam um olhar com maior destaque, mas prezam pela naturalidade.

Volume Russo
Esta técnica é a preferida por mulheres que realmente desejam falar com os olhos, pois apresenta como resultado um olhar absolutamente volumoso e atraente, impossível de passar despercebido. A técnica permite o uso de 3 a 10 fios em cada cílio natural com total segurança e conforto. Os fios são mais finos e leves para que não danifiquem os fios naturais da cliente.

Volume Brasileiro
É uma nova técnica de alongamento de cílios que tem como objetivo proporcionar mais volume natural ao olhar. Preza pela qualidade do acabamento e apresenta um resultado muito mais duradouro. Essa técnica fio a fio se difere do modelo russo pois o formato dos cílios é em Y. Assim, o resultado tende a ser de fios mais abertos, que contemplam o mesmo volume que o modelo russo de extensão de cílios. Ou seja, é a combinação perfeita para garantir um olhar dramático, intenso e bonito.

Cuidados
Evite mexer ou esfregar muito a região dos olhos para que os fios sintéticos não descolem. Após procedimento, evite molhar nas próximas 12h, não usar nenhum produto oleoso na área e evite usar máscara de cílios, pois faz com que diminui a durabilidade das extensões. Na hora da lavagem usar shampoo de bebê diluído em água filtrada no mínimo 3 vezes por semana, e escovar as extensões com escovinha própria para o procedimento uma vez ao dia. Fazendo isso pode durar até 20 dias em perfeitas condições.