UFSCar seleciona professor substituto para o Departamento de Terapia Ocupacional

Interessados atuarão na subárea de Disfunção Física e as inscrições devem ser feitas até sexta-feira (01)

Estão abertas, até sexta-feira (1º/10), as inscrições na seleção destinada à contratação de professor substituto para o Departamento de Terapia Ocupacional (DTO) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Há uma vaga disponível na área de Terapia Ocupacional e subárea “Disfunção Física”. As inscrições devem ser feitas pela Internet.

Os candidatos devem ter graduação em Terapia Ocupacional e título de mestre na mesma área ou em áreas afins, como Ciências da Saúde, Ciências Humanas ou Interdisciplinar, reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A carga horária é de 20 semanais e a contratação pode ter duração de até 24 meses.

O processo seletivo simplificado será realizado por meio da análise do curriculum vitae documentado, conforme a descrição do edital (https://bit.ly/3CP1kMX). As inscrições devem ser feitas no site https://concursos.ufscar.br, na aba “Fase de Inscrição>Professor Substituto>São Carlos”, em que há acesso ao edital e informações completas sobre a seleção.