Última semana para inscrições no Programa de Estágio 2021 da MRV

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias e Economia podem se inscrever até 5 de abril.
A MRV, plataforma de soluções habitacionais, ainda recebe inscrições para o seu programa de estágio até o próximo dia 05 de abril. Estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Engenharias e Economia, que, preferencialmente, concluam a graduação em dezembro de 2021, podem se candidatar a uma das vagas em diversos estados brasileiros, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Maranhão, por meio do site https://www.bettha.com/estagiomrv.

As oportunidades são para atuar nas áreas de Prospecção, Legalização e Incorporação da empresa. Além dos benefícios tradicionais e da oportunidade de trabalhar e desenvolver sua carreira em um ambiente inovador, os futuros estagiários poderão contar com o Ser MRV, iniciativa que tem como foco o cuidado e atenção com todo o time. Pensando no bem-estar e na saúde dos colaboradores, eles terão acesso ao Gympass, consultas online com psicólogo, encontros com a alta liderança e acesso aos conteúdos criados pelos outros colaboradores.

Por conta da pandemia, todo o processo seletivo será online e inclui: análise de perfil, vídeo, dinâmicas em grupo, entrevista com a MRV e contratação.

Sobre a MRV

Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global. Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site https://www.mrv.com.br.