Último Debate entre os candidatos a prefeito acontece nesta terça, 10/11, às 20h

No primeiro debate, internautas acompanharam as propostas de cada um deles e interagiram nos compartilhamentos e mais de 17 mil comentários

Na noite da próxima terça-feira, 10 de novembro, acontece o último Debate entre candidatos a prefeito promovido pela Gazeta de Cosmópolis e TV Jaguari nas eleições municipais de 2020.
A transmissão terá início às 20 horas e pode ser assistida em 03 plataformas: Youtube = tv jaguari, no Facebook = tvjaguari ou Gazeta de Cosmópolis e no Site = www.tvjaguari.com.br.
Mais uma vez, o encontro acontece nas dependências do salão de festas e eventos Firenze Eventi, localizado na Avenida da Saudade. Por razões de prevenção à Covid-19 e para garantir o bom andamento do evento, a entrada será restrita somente a convidados dos próprios candidatos, evitando a formação de aglomerações.
O Debate terá a mediação de Mauricio Pelissari e assistência de Paula Ribeiro.
Cada candidato e vice levará mais quatro assessores para acompanharem o debate, que será transmitido ao vivo, pela equipe TrokSom.

Cinco blocos
O Debate, desta vez, será dividido em cinco blocos, reduzindo o tempo total em relação ao primeiro.
Serão 04 blocos de perguntas e respostas e 01 Bloco para Considerações finais.

Comissão de Ética
Uma Comissão de Ética, formada por 3 membros não politicamente ativos e idôneos estará presente para analisar os pedidos de direito de resposta.
A equipe da Gazeta/TV Jaguari reafirma os agradecimentos aos três profissionais.

Repercussão do último encontro de candidatos
Com mais de 250 compartilhamentos e 17 mil comentários, houve muita interação por parte dos cosmopolenses que apoiaram seus candidatos, ou procuraram conhecer mais da proposta de cada um.

Para definir opiniões
O segundo Debate que acontece no próximo dia 10 de novembro, terça-feira, às 20 horas, desta vez, ocorre muito próximo das eleições, que serão no próximo domingo, 15/10, o que o torna ainda mais importante para apresentar as propostas e ajudar definir votos. Marque na agenda e não perca esta oportunidade.

Vídeo disponível
Para quem não acompanhou o primeiro Debate ao vivo, o vídeo está disponível na Página do Facebook da Gazeta de Cosmópolis e TV Jaguari, na respectiva data de 06 de outubro.

Agradecimentos
Desde já, a Gazeta de Cosmópolis e a TV Jaguari agradecem a Guarda Municipal e a Polícia Militar que contribuirão com a segurança do local.