Um é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cidade Alta

Ele tentou evitar a abordagem, mas, foi detido com os entorpecentes

A Guarda Municipal de Cosmópolis realizou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas na manhã da última quarta-feira, 28. A prisão aconteceu através das equipes de ROMO por volta das 10h50, na Rua Professor Joaquim Pedroso, no bairro ‘Cidade Alta’.
De acordo com o histórico, a equipe estava em patrulhamento pelo local dos fatos, no momento em que, ao avistar as viaturas, um indivíduo, em atitudes suspeitas, saiu empurrando uma bicicleta.
Foi realizada a abordagem e, ainda segundo o registro, no bolso esquerdo da sua bermuda, foi localizado um kit contendo pedras amareladas, aparentando ser crack.
Indagado, o mesmo afirmou estar na prática de tráfico para sustentar o vício em cigarro e comprar marmita. No total de entorpecentes localizados, havia treze pedras amareladas aparentando ser crack.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo necessário o uso de algemas com a finalidade de evitar tentativa de fuga e preservar a integridade física dos membros das equipes. Ele foi conduzido ao plantão policial para apresentação dos fatos.
O plantonista tomou ciência e comunicou o Delegado Titular responsável, sendo realizado Boletim de Ocorrência. O suspeito foi indiciado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

T.O. GM: 3778/2020
B.O. Del Pol: 2607/2020