Unhas bem cuidadas fazem toda a diferença

Com um trabalho diferenciado, é possível optar em escolher unhas decoradas minuciosamente com joias coladas uma a uma, criadas especialmente para este fim, ou ainda desenhos feitos à mão com tintas especiais para que a decoração seja única e dure ainda mais

Cuidar de si mesma é sempre o mais indicado para preservar o amor-próprio e, para isso, nada melhor do que estar sempre com as unhas em dia. Ir à manicure é muito mais do que se preparar para uma esmaltação, é um momento íntimo que rende um bom bate-papo, descontração e o cuidado com a saúde. A escolha do esmalte também vai muito além do que imagina-se, a cor representa um estado de espírito da mulher naquele momento, servindo de inspiração para que ela conquiste os seus objetivos no decorrer da semana.

Luana Zakaluk Amorim
Manicure e pedicure
Fone: 98356 2609
@luana_nailart

“Minhas clientes decidem entre cores, desenhos e joias o que desejam transmitir naquele momento para si mesma, é uma troca de carinho pessoal em forma de beleza e cuidados com as unhas”, enfatiza Luana Zakaluk Amorim, manicure em Cosmópolis.
A especialista atende cada cliente com o objetivo de enaltecer a beleza de cada mulher que passa por suas mãos, seja pensando no formato da unha, na cor do momento ou nas diferentes tendências que ela traz. Com um trabalho diferenciado, é possível optar em escolher unhas decoradas minuciosamente com joias coladas uma a uma, criadas especialmente para este fim, ou ainda desenhos feitos a mão com tintas especiais para que a decoração seja única e dure ainda mais.

O processo com a remoção das cutículas, hidratação, esmaltação e a decoração completa com as joias e os desenhos leva em torno de 1 hora e 30 minutos. “É o tempo necessário para que cada detalhe seja feito perfeitamente. Lembrando que a saúde das unhas vem em primeiro lugar, além de bonitas por fora, elas saem bem cuidadas por toda sua extensão”, ressalta Luana. As unhas assim são ideias para festas, casamentos e ocasiões especiais, além de serem um charme para o dia a dia.
Mas, caso a intenção seja apenas realizar uma pintura simples, não se preocupe, no local é possível realizar diferentes estilos. Desde as pinturas mais clássicas, como por exemplo, francesinhas e esmaltes claros nos tons de nude e variações de branco, ou cores mais quentes entre vermelho e marrom, podem ser escolhidos. Sem contar as tonalidades mais vibrantes, como verde, azul ou metalizados, tudo depende do gosto de cada cliente.
Portanto, para cuidar de si mesma e elevar a auto-estima, nada melhor do que fazer as unhas em um ambiente familiar e transmitir toda a energia em forma de cor e detalhes.

A cor pode representar o estado de espírito da mulher