Unhas multicoloridas viram hit de nail art

As “unhas skittles” (uma de cada cor) são a nova moda entre fashionistas famosas e blogueiras.
Se você é daquelas que fica em dúvida na hora de decidir qual esmalte usar, essa tendência foi feita pra você! Apelidada de “unhas skittles”(uma referência às balinhas de diversas cores), a nail art que virou febre entre blogueiras e fashionistas famosas é simples: uma unha de cada tom diferente. Uma ótima opção para sair do óbvio sem muito trabalho.
Para que o resultado fique mais harmonioso, a Nail Designer Aline Campos dá dicas de combinações que funcionam bem: candy colors, tons frios (escuros, como cinza, preto e azul) ou os clássicos nudes. O ideal é criar um feito “ombré”, mas, também, é possível aplicar cores bem diferentes.
“Usamos esmaltes de várias marcas diferentes para compor a paleta de acordo com a cor que a cliente escolheu e tentamos jogar para que fique o mais harmonioso possível”, explica Aline.

A tendência
A ideia, baseada em moda dos anos 80 e 90, permite tudo. Vale fazer um mix de cores diferentes ou também apostar num design mais clean e chique com combinação de tons diferentes de uma mesma cor, como cinza ou terrosos.

Candy colors

Aline Campos
Nail Designer
Studio Diego Tetzner
Rua Ataliba de Carvalho, 815 – Bela Vista 1
Contato: 19 98300-4733

Como o próprio nome já diz, são cores doces, mais suaves e que ficam superfofas e divertidas! O legal é que você pode brincar pintando uma unha de cada cor, misturando dois tons ou arriscando no nail art.