Unicamp – SP tem Concurso Público para Professor Doutor anunciado

Desde 2 de janeiro de 2019, são recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no Estado de São Paulo, cujo objetivo é a contratação de um Professor Doutor.
O profissional admitido deve atuar no Instituto de Biologia, onde será responsável por lecionar a área de Ecologia Animal nas disciplinas de BE 310 – Ciências do Ambiente; BE 480 – Ecologia Básica; BE 581 – Ecologia de Organismos e Populações e BE 681 – Ecologia de Comunidades e Ecossistemas do Departamento de Biologia Animal.
Este profissional, assim que assumir a função, deve fazer jus à remuneração que varia de R$ 1.877,44 a R$ 10.831,03 de acordo com a titulação e o regime de contratação do mesmo.
As inscrições são recebidas até o dia 12 de fevereiro de 2019 diretamente na Secretaria de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, localizado na Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Barão Geraldo, Rua Monteiro Lobato, nº 255. O atendimento acontece nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h.
Os candidatos serão submetidos à provas escrita; específica; de títulos; de arguição e didática como forma de classificação, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.
Este certame tem validade de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Fonte: www.pciconcursos.com.br