Unidade da rede de academias PANOBIANCO é inaugurada

Na última semana, a cidade de Cosmópolis recebeu mais uma novidade no ramo de atividade física e busca por qualidade de vida. A academia Panobianco se instalou na Rua Luíz Leflock, 1020 – no bairro Vila Nova e proximidades do Supermercado São Vicente.
A academia Panobianco de Cosmópolis é unidade de uma rede com 60 unidades em crescimento em todo o país e possui ampla área de musculação, com equipamentos de última geração, sala de spinning, área de cardio (esteiras, elípticos e bikes), área de funcional, sala de ginástica/dança, ambiente 100% climatizado, ar condicionado e climatizadores ecobrisa, wi-fi para alunos, sistema evo para acompanhar os treinos pelo aplicativo, Rádio Panobianco, melhores profissionais de educação física com o apoio e orientação para os alunos.

Atendimento
“O atendimento é o nosso forte e com o preço acessível. A Panobianco é a única academia que abre às 05 horas da manhã com equipamentos de última geração, de qualidade e com o melhor atendimento a cada cliente. Treine todos os dias em sua unidade sem taxa de cancelamento e sem taxa de anuidade”, confirma um dos sócios empresários.
Preços
Planos Gold – R$ 69,90*; Planos Platinum – R$ 89,90*.

Atividades
Área de musculação e aeróbicos, aulas especiais.

Diferencial
O aluno da Panobianco Cosmópolis possui acesso a todas unidades, com avaliação física gratuita e pode levar 5 convidados por mês. Além disso, possui acesso a todas as modalidades, como aulas de Ginástica.

Contato
cosmopolis@panobiancoacademia.com.br

História da Panobianco
Com a primeira unidade inaugurada em 2012, a Panobianco entendeu a necessidade de expansão, mantendo a qualidade no atendimento e descomplicando o modelo tradicional de mercado. Com essa visão, iniciou o processo de franchising, capacitando ainda mais a sua equipe e oferecendo aos seus parceiros a possibilidade de ter o próprio negócio.
A Panobianco surgiu num mercado emergente e desafiador, buscou a inovação por necessidade. Hoje, se iguala a grandes marcas, porém, com preços acessíveis. Sendo altamente inovadora e resiliente, a Panobianco tem todos os ingredientes para expandir exponencialmente e trazer qualidade de vida aos seus clientes.