Usina contrata vendedor

Usina de grande porte, ramo sucroenergético, está com 1 vaga(s) em aberto para Cosmópolis.

Responsabilidades: Identificar e desenvolver estratégias e diretrizes comerciais, com intuito de projetar, alavancar e desenvolver as vendas e relações internas e externas. Realizar a comercialização dos produtos e efetuar a operacionalização das vendas e pós-vendas da Empresa no mercado interno e externo. Prospectar, reter e desenvolver novos clientes.

Requisitos: Ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins. Desejável ter especializações ou pós-graduação (São diferenciais). – Experiência Profissional: *Necessário ter ampla experiência na área Comercial (vendas). Conhecimento de sistemas integrados (ERP); Idioma Inglês Intermediário, CNH Categoria B.

*Desejável experiência em mercado interno e externo. Gestão de Indicadores (KPI’s). Desejável inglês fluente. Desejável conhecimento do mercado sucroalcooleiro.

Salário: R$ 5.700,00

Benefícios: Convênio Médico (Unimed), Odontológico (Odontoprev), Convênio com Farmácias 70% de reembolso (Funcional Card), Vale Alimentação (R$ 436,80), Alelo Pass, PPR, Seguro de vida, Refeição na empresa e transporte fretado para as cidades de Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos para o e-mail curriculo@usinaester.com.br com a sigla Vendedor no campo assunto até o dia 31/03/2018.