Vacinação contra COVID-19 agora está disponível em mais postos

UBS/PSF Beto Spana, UBS CSII, UBS Fáveri e UBS/PSF Sidney Alves Aranha (Tide Aranha) estão entre as novas unidades de atendimento

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacinação contra a Covid-19 vai ocorrer também em quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS), a partir de quinta-feira (21).

São elas: UBS/PSF Beto Spana, UBS CSII, UBS Fáveri e UBS/PSF Sidney Alves Aranha (Tide Aranha). O horário da Campanha de Vacinação nas unidades ocorrerá das 9h às 11h e das 13h às 15h.

O Posto de Vacinação Covid-19, localizado na Avenida da Saudade, continua funcionando normalmente, das 8h às 15h30.

No momento, estão sendo vacinadas, com a primeira dose, pessoas acima de 12 anos. Já a 3ª dose (adicional), estão aptos a receber idosos acima de 60 anos que tomaram a 2ª dose há mais de 6 meses, profissionais de saúde que receberam a primeira e a segunda dose há mais de 6 meses em Cosmópolis e imunossuprimidos, de 18 a 59 anos, que tenham tomado a segunda dose ou dose única há pelos menos 28 dias.

Endereços:

UBS/PSF Beto Spana: Avenida da Saudade, 2734 – Beto Spana

UBS CSII: Rua Max Hergert, 770 – Centro

UBS Fáveri: Avenida Ester – Jardim das Paineiras

UBS/PSF Sidney Alves Aranha (Tide Aranha): Rua: Antônio Carlos Azambuja, 212, Residencial Rossetti

“Não deixe de se vacinar, só assim venceremos essa luta. E você que já está apto para receber a segunda dose, compareça a uma das unidades de saúde. Não deixe de tomar a segunda dose após o intervalo recomendado para que você seja imunizado adequadamente e, assim, aumentar a sua defesa contra o coronavírus”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis